19 de agosto de 2013

Dia 22 de agosto é dia de lutar pelo Passe Livre em SP!

Derrubar Alckmin e conquistar o Passe-Livre! Todos ao Largo do Rosário, dia 22 de Agosto!

A Frente Contra o Aumento das Passagens de Campinas vai voltar às ruas! No dia 22 de agosto, foi convocado em São Paulo um ato exigindo a saída de Geraldo Alckmin (PSDB) do governo estadual por conta da corrupção do metrô. A manifestação foi marcada para essa data por conta da vitória da ocupação da Câmara M...unicipal de São Paulo, que resultou em uma audiência pública sobre os transportes na cidade.

Aqui em Campinas, vamos acompanhar esse movimento! Também somos afetados pelos R$ 425 milhões desviados no “propinoduto tucano”. Assim como pela forma ditatorial com a qual Alckmin governa o estado. Basta lembrar que, no dia 07 de agosto, fomos arrancados à força da Câmara Municipal de Campinas pela Polícia Militar de Alckmin, a mando do vereador Campos Filho.

Mas isso não fez o movimento retroceder. Pelo contrário, voltaremos às manifestações nesta quinta feira, e já começamos a preparar o dia 30 de Agosto, em conjunto com as entidades dos trabalhadores de Campinas! Agora é a hora de conquistarmos o passe-livre, nacionalizando esta luta e exigindo dos diversos governos a instituição desse direito!

‪#‎PasseLivreJá‬
‪#‎ForaAlckmin‬
‪#‎ForaJonas‬

Traga a sua panela!
https://www.facebook.com/events/615612791817425/